Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/mundodasimpressoras/www/system/library/db/mysql.php on line 7
FITA BROTHER 09MM - TZ221 (PRETA/BRANCA)
FITA BROTHER - TZ221 (9MM - PRETA/BRANCA)

• Modelo: TZ221

Há inúmeros motivos para utilizar Suprimentos Originais da Brother. Um dos maiores motivos é que eles ajudam a proteger o seu investimento no produto Brother e a obter precisão em suas impressões, livres de falhas, garantindo excelente performance e qualidade no seu dia-a-dia.

As fitas TZ da Brother possuem tecnologia única de laminação (lâmina de proteção), possibilitando a criação de uma etiqueta de alta durabilidade e resistência. Elas não desbotam, possuem alta aderência, são atóxicas e fáceis de manusear. São extremamente resistentes a fatores como calor, frio, água, química, e são perfeitas para uso em ambientes hostis, como áreas externas sujeitas a chuva, sol, poeira, frio, umidade e calor. As fitas TZ estão disponíveis em diversas larguras que variam de 3,5 a 36mm e várias cores.

Fita laminada escrita preta em fundo branco, com 9 mm de espessura.

Fita laminada escrita preta em fundo branco, com 9 mm de espessura.

Etiquetas: fita para rotulador brother, fita 9mm, fita brother, PT2430, PT9800, 9mm, tz221, fita preta

Mundo das Impressoras © 2024