Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/mundodasimpressoras/www/system/library/db/mysql.php on line 7
IMPRESSORA LED OKI - ES5112

• Modelo: ES5112

Pioneira no desenvolvimento de tecnologia LED em impressoras, a OKI soma mais de 20 anos em pesquisa e inovação para impressão High Definition. Por conta desta tecnologia, os equipamentos são mais compactos, com consumo de energia consciente e ambientalmente responsáveis.

ES5112 - Desempenho Excepcional para grupos de trabalho inteligentes.

Economia e praticidade - a ES5112 é a solução ideal para escritórios que buscam em um equipamento compacto e robusto, a alta disponibilidade. A bandeja de alta capacidade para até 530 folhas e o toner inicial de até 10.500 páginas, garantem o menor índice de intervenção da categoria. com impressão em alta resolução de 1200 x 1200 dpi e

A solução que faltava para seu escritório. Alta velocidade de até 47 páginas por minuto e resolução de 1200 x 1200 dpi para impressões mais nítidas e precisas. Mais proteção para seus documentos - com memória interna de 3GB compartilhada você pode armazenar arquivos criptografados diretamente na memória interna da impressora e imprimi-los a qualquer momento. Alta disponibilidade - equipada com opcionais, a ES5112 suporta até 1160 folhas de papel. Mobilidade - Pronta para impressão via dispositivos com Air Print e Google Cloud Print (requer acesso à rede ou placa wi-fi opcional). Alta capacidade - até 10.500 páginas podem ser impressas com o cartucho que acompanha o equipamento. Processador mais veloz - Seu processador de 667MHz pode lidar com altos volumes de impressão com mais facilidade.

Conectividade - Porta USB e Rede Gigabit para maior conveniência.

ES5112 - Desempenho Excepcional para grupos de trabalho inteligentes.

Conectividade - Porta USB e Rede Gigabit para maior conveniência.

Impressoras
Velocidade de impressão 47 ppm
Ciclo de trabalho máximo 100000 ppm
Memória Padrão 512 mb