IMPRESSORA LASER BROTHER HL-5102DW
IMPRESSORA LASER BROTHER HL-L5102DW

• Modelo: HL-L5102DW

A impressora laser monocromática Brother HL-L5102DW é perfeita para escritórios e pequenos grupos de trabalho que procuram qualidade e confiabilidade.

Oferece impressão em frente e verso, custo-eficiente para um cartucho de toner de substituição de alto rendimento. Além disso, imprime rapidamente documentos de alta qualidade até 42 ppm (papel carta). Bandeja de papel com capacidade para 250 folhas - papel carta ou Ofício. Imprime em envelopes e tipos de mídia alternativos a partir da bandeja multiuso com capacidade para 50 folhas. Você pode expandir a capacidade de papel para 1.340 folhas com bandejas opcionais.

Compartilhe facilmente a impressora com outras pessoas via Wireless e imprima com facilidade a partir de uma ampla gama de dispositivos móveis. Recursos avançados de segurança ajudam a proteger seus documentos confidenciais.

·         Impressão Rápida 42/40 ppm (carta/A4) para Escritórios com Grande Volume de Trabalho

·         Baixo Custo de Impressão

·         Rede Wireless Integrada

·         Impressão Duplex (Frente e Verso) Automática