IMPRESSORA LASER MONOCROMÁTICA HL-1212W

• Modelo: HL-1212W

A impressora HL-1212W ajuda a aumentar sua produtividade com Wireless e velocidade de impressão de até 20ppm. Seu tamanho compacto permite que seja facilmente colocada em qualquer ambiente e sua resolução de alta qualidade permite imprimir documentos claros e bem definidos.Suas funções de impressão permitem imprimir pôsteres, adicionar marca d\'água em seus documentos confidenciais, além de economizar papel ao imprimir reduzindo 2, 4, 9, 16 ou 25 páginas em apenas uma folha.Uma excelente opção para sua casa ou escritório doméstico.

Impressoras
Tecnologia de Impressão Laser eletrofotográfico
Velocidade Máx. em Preto (ppm) Até 21 ppm
Resolução (máxima) em dpi Até 2400 x 600 dpi
Memória Padrão 32MB
Tempo de Impressão da Primeira Página Menos de 10 segundos
Processador 200 MHz
Interfaces USB 2.0 de alta velocidade, Wireless
Emulação GDI
Duplex Manual
Volume Máximo de Ciclo Mensal 10000 páginas
Capacidade da Bandeja de Papel 150 folhas
Capacidade de Saída do Papel 50 folhas
Tamanhos do Papel A5 até Ofício
Tipos de Papel Papel normal, fino e reciclado.
Gramatura de Papel 65 a 105 g/m²
Interface de Rede Embutida Wireless