MULTIFUNCIONAL JATO DE TINTA BROTHER MFC-J200

• Modelo: MFC-J200

A linha de multifuncionais jato de tinta foi desenvolvida para oferecer um \\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\"baixíssimo custo por página\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", visando alcançar o segmento de impressão de alto volume e usuários domésticos e home office.Conectividade wireless e impressão a partir de dispositivos móveis, além de fornecer um alto volume de impressão a baixo custo com cartuchos de tinta inicial de ultra rendimento inclusos. Além disso, conta com um alimentador automático de documentos de até 20 páginas para cópia, digitalização e envio de fax. Impressão de baixo custo com os cartuchos de ultra rendimento: até 2.400 páginas em preto e mais de 1.300 páginas em cores*.
* Rendimento em páginas aproximado com base na norma ISO 24711.
ACOMPANHA TINTA INICIAL.

* Rendimento em páginas aproximado com base na norma ISO 24711.
ACOMPANHA TINTA INICIAL.

Etiquetas: Multifuncional Jato de tinta Brother MFC-J200, Multifuncional Jato de tinta, MFC-J200, MFCJ200, MFC J200, MFCJ 200, Muntifuncional