Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/mundodasimpressoras/www/system/library/db/mysql.php on line 7
FITA BROTHER 12MM - M231 (PRETO/BRANCO) 8M PT65
FITA BROTHER - M231 (12MM - PRETO/BRANCO)

• Modelo: M231

Há inúmeros motivos para utilizar Suprimentos Originais da Brother. Um dos maiores motivos é que eles ajudam a proteger o seu investimento no produto Brother e a obter precisão em suas impressões, livres de falhas, garantindo excelente performance e qualidade no seu dia-a-dia.

As fitas M estão disponíveis nas larguras de 9 e 12mm, em várias cores. Com  garantia da qualidade Brother, são perfeitas para sua organização em casa, na escola ou no escritório. Cada cartucho possui 8 metros de comprimento e são fáceis de trocar.

Fita para rotulador Brother, com a escrita preta no fundo branco, com 8m de comprimento e 12mm de espessura.

Para rotuladores: PT65, PT70, PT80, PT90.

Para rotuladores: PT65, PT70, PT80, PT90.

Etiquetas: fita, brother, preto, branco, rotulador, 12mm, 8m, PT65, PT70, PT80, PT90, M231

Mundo das Impressoras © 2024