Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/mundodasimpressoras/www/system/library/db/mysql.php on line 7
Sobre nós

O Mundo das Impressoras foi criado para facilitar a sua vida. Você que procura multifuncionais, copiadoras, impressoras e suprimentos de marcas lideres de mercado, está no lugar certo. Aqui você encontra um ambiente seguro para poder realizar suas compras com total sigilo e privacidade.

Conteúdo relevante, com tabelas comparativas objetivas e, claro, preço baixo. Por sermos uma grande empresa do setor, possuímos uma excelente negociação com os fabricantes que nos permite praticar preços competitivos.

Aqui respeitamos o seu tempo. Fazemos um controle constante do rastreamento do seu pedido desde o momento da sua compra no site até o seu recebimento.

Após o seu cadastramento você receberá um e-mail de confirmação que tem a função de confirmar os seus dados e validar o seu e-mail, que será nosso principal canal de comunicação. Feito o pedido, você receberá um e-mail com a confirmação do pedido e um número único para acompanhamento no próprio site, que também disponibilizará informações quanto ao prazo de postagem e de disponibilidade de nossos produtos.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, o peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta escolher seus produtos e digitar o CEP do local da entrega no Simulador de Frete que o Mundo das Impressoras disponibiliza.

Não queremos apenas cumprir os prazos estipulados, queremos ver você 100% satisfeito. Entre em contato sempre que for preciso pelo e-mail contato@mundodasimpressoras.com.br.

Mundo das Impressoras © 2024